Friday, August 26, 2005

«Eu odeio os felizes, sabes? Odeio-os do fundo da minha alma, tenho por eles o desprezo e o horror que se tem por um réptil que dorme sossegadamente. Eu não sou feliz mas nem ao menos sei dizer porquê.»



«Eu não sou boa nem quero sê-lo, contento-me em desprezar quase todos, odiar alguns, estimar raros e amar um.»


«Sou pagã e anarquista, como não poderia deixar de ser uma pantera que se preza...»


«É esta a história da minha tristeza, história banal, como quase toda a história dos tristes.»
(e n digo quem é a autora, pelo menos por aqui, i'm fu**ing mean)

2 comments:

Peculi said...

deveria ser gratificante ter pessoas que nos queiram ler, a verdade é que quanto menos melhor! principalmente os coloridos serão banidos do meu espaço (coloridos de coração) e irei mudar tantas vezes qts necessárias, se n entendem, então que parem por outras bandas.

Só quem entende o que é sofrer, o que é sentir tamanha dor dentro de nós, poderá alguma vez almejar a visitar o meu espaço. só mesmo as panteras negras como diz a amargurada florbela!

A. said...

confesso.. que o meu primeiro pensamento.. foi Sarah Kane... mas não... embora se pareça com umas personagens de Sarah é claramente Florbela, Espanca pois claro

=)

como é bom ler "o teu gosto"